A desistência de Pedro do 'BBB 26' segue dando o que falar e gerando muita revolta nas redes sociais. O vendedor ambulante apertou o botão decisivo na noite do último domingo (18) após assediar a participante Jordana e tentar beijá-la na despensa. Alvo de uma denúncia prometida por um deputado, o agora ex-BBB também viu seu casamento chegar ao fim.
Logo depois dos acontecidos, Rayne Luiza, esposa de Pedro que já havia dito estar 'de saco cheio' das revelações do brother sobre traição, apagou a única foto que tinha ao seu lado nas redes sociais e retirou as menções a ele da bio do Instagram. Agora, ela falou abertamente pela primeira vez sobre o assédio que culminaria sua expulsão, caso ele não tivesse desistido antes.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, veiculada nesta segunda-feira, dia 19 de janeiro, Rayne Luiza, que está grávida de 7 meses, tomou uma atitude drástica e revelou não querer mais contato com Pedro diante dos acontecimentos. Ela não 'passou a mão' na cabeça do agora ex-marido, condenando sua atitude e prestando apoio ao assédio sofrido por Jordana.
"Não haverá uma conversa ou contato. Às vezes, quando estamos dentro da situação, não enxergamos tudo, ou quase nada, mas hoje vejo a gravidade real. As vezes acreditamos na mudança de alguém que só existe na nossa cabeça e pela família, decidimos nos submeter a certas coisas, não vendo o que está diante dos nossos olhos", iniciou ela.
"Como mulher e mãe, não posso ignorar o que aconteceu, sinto muito pela Jordana, tem sido um momento bastante delicado e difícil pra mim, mas acredito que vai passar, agora é cuidar de mim e da Aurora. Repudio totalmente as atitudes dele com os participantes e, principalmente, o que ele fez com a Jordana", completou a esposa de Pedro.
Assim que optou por desistir do 'BBB 26', Pedro, que agora deve prestar depoimento por importunação sexual, explicou o motivo no confessionário. O vendedor ambulante disse que vinha se 'segurando' e 'cobiçando' as mulheres da casa, especialmente Jordana.
"Faz dias que eu estava querendo me segurar pra não ficar olhando e cobiçando as meninas - a Jordana principalmente, que é muito parecida com a minha esposa. Aí hoje eu olhei pra ela, cobicei ela, desejei ela e achei que tinha sido recíproco. A gente chegou na despensa e eu tentei beijar ela. Mas eu entendi errado, não era isso que ela queria", disse.